Dia de Campo - Ilha do Morcego e UBÁ

24/03/2012 22:44

Pessem numa pessoa destruida, com muito roxos, queimado e arranhões. Sou eu hoje! Mais se pudesse voltar atras fazia tudo de novo mesmo sabendo que iria ficar um trapo ambulante toda dolorida. Fomos fazer uma trilha básica na ilha do morcego, muito bom, pena que o lugar esta ficando abandonado :S Quando chegamos na cachoeira o Du falou pra seguirmos que tinha outra queda d'água (pelo menos teve um dia rs) como a curiosidade é maior fomos (eu- Juliana, a Helaine e a Marina) começou tudo bem dava pra andar tranquilamente até aparecer muito galhos caidos, tronco de árvores fechando todo o caminho ae começou os arranhoes, batidas, tombos e uma plantinha malvada que me queimou e que na hora nem dava pra perceber, mais valei a pena apesar de não ter uma queda significativa tinha um moinho meio abandonado mais sei lá pra mim pelo menos era tudo lindo. Os meus roxos, arranhoes, queimados e dores vão sumir daqui uns dias, mais as lembranças do caminho ao moinho vão ficar. Depois que reaparecemos com medo da Renata querer matar a gente e não matou :D fomos pra UBÁ, um vilarejo a uns 8 Km do centro, que lugar calmo uma delicia minha vontade era pular no lago, mais a Re não ia ficar muito feliz, então só subi na árvore mesmo rs depois demos uma volta e paramos no Ubar, ja tinha ouvido falar, mais conhecer lá foi incrível, muito legal, cada coisa que eles tem lá, muito legal, interessante e lindo. Muuuuita criatividade e natureza e tudo rs! Depois fomos conhecer o bar da roça que foi inaugurado a menos de um mês.

Resumo Fotografico - Ilha do Morcego: 














Vista Morro do Baú

Vista Morro Pelado

Estancia Ubá:






Ubar:









































Bar da Roça:






 

© 2012 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode